Mercadona recruta para novo supermercado em Viseu

A Mercadona vai dar início ao processo de recrutamento para a nova loja que abrirá em 2022, em Viseu, para a qual irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time.

A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão corporativa. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos colaboradores a possibilidade de evoluir dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar. Por este motivo, os candidatos deverão ter disponibilidade para realizar a sua formação na zona norte de Portugal, num período de seis a 10 meses (todas as despesas associadas à formação serão suportadas pela empresa).

A Mercadona tem uma política de recursos humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na promoção interna, na equidade e na progressão salarial, reconhecendo o talento dos colaboradores e permitindo o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Em paralelo, a Mercadona tem em curso o recrutamento para as novas lojas com abertura em 2022 em Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Setúbal, Montijo, Santarém e Sintra. Os interessados podem apresentar a sua candidatura aqui.