Montargil Monte Novo
Ofertas especiais para o Natal e Passagem de Ano

Para aqueles que ainda não decidiram onde celebrar o Natal ou a Passagem de Ano, o Montargil Monte Novo, localizado no Alto Alentejo, acaba de lançar dois pacotes especiais para desfrutar ao máximo da tranquilidade desta região numas miniférias irresistíveis, podendo ainda incluir o seu animal de estimação.

Texto: Redação «human»

.

Na margem da barragem de Montargil, a cerca de hora e meia de Lisboa, pode desfrutar-se de um Natal tranquilo em família e entre no novo ano com o pé direito, em segurança e sem aglomerados. Ideal para quem procura conforto e serenidade, podendo os hóspedes optar por uma das sete moradias ou pelo edifício principal, a Casa Redonda, que conta com quatro quartos duplos, um amplo espaço de refeições, serviço de bar e uma lareira que proporciona um ambiente aconchegante.

O pacote especial de Natal, que pode ser reservado até ao dia 22 de dezembro. Inclui, para além do pequeno-almoço, o jantar de consoada no dia 24 de dezembro, o almoço e o jantar de Natal no dia seguinte e ainda um workshop para aprender a fazer Bolo Rei. A promoção é válida numa estadia mínima de duas noites que incluam as datas 24 e 25 de dezembro de 2021. Para estadias nas vilas, as refeições serão fornecidas pelo hotel nas moradias, e os hóspedes que ficam nos quartos da Casa Redonda poderão desfrutar dos menus especiais no restaurante do hotel.

Para a noite mais esperada do ano, o Montargil Monte Novo sugere um programa que promete trazer momentos memoráveis e descontraídos. Na noite de 31 de dezembro, para estadias na Casa Redonda, os hospedes poderão desfrutar de jantar no restaurante. Para reservas nas vilas, também não haverá preocupações pois o jantar será servido pelo hotel em casa. E há algo que também não irá faltar no Montargil Monte Novo, um espetáculo de fogo preso no cais.

Depois de uma noite de festa, pode-se aproveitar a estadia na serenidade das planícies alentejanas. O pacote inclui um dia completo com brunch, workshop de chocolate e cozinha molecular e um delicioso jantar. O pacote especial de Ano Novo pode ser reservado até ao dia 29 de dezembro de 2021e  é valido para estadias mínimas de duas noites, que incluam as noites de 31 de dezembro e 1 de janeiro.