Em 2022 #estamosaqui, relembra a Randstad

A Randstad inicia 2022 com a campanha #estamosaqui que, ao longo do ano, vai percorrer Portugal de norte a sul, passando pelas 22 localizações em que a empresa está presente com as suas lojas e os seus pontos de recrutamento, permitindo uma maior proximidade entre quem procura e quem oferece oportunidades de emprego.

Este é um hashtag já conhecido, criado em 2020 em plena pandemia, para reforçar a aproximação da Randstad com clientes, candidatos e colaboradores, tendo-se mantido durante 2021 em diversas ações on-line da empresa. No próximo ano o #estamosaqui evolui para uma presença regional, e vai estar a viajar por todo o país, com diretos nas redes sociais, vídeos de consultores, trabalhadores e clientes, dando a conhecer as profissões mais procuradas, os números de emprego de cada cidade e outros conteúdos sempre destacando a proximidade da empresa.

Profissionais e empresas de todas as regiões do país, têm assim a oportunidade de conhecer o melhor de Portugal, as organizações que se destacam, os perfis mais procurados em cada localidade, reforçando a especialização dos consultores da Randstad por todo o território.

A diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal, Inês Veloso, assinala: «A campanha lançada em 2020 foi um sucesso e fez com que este hashtag fosse abraçado pela organização e mantido nas ações que desenvolvemos on-line durante 2021. No próximo ano queremos reforçar a proximidade e dar ainda mais destaque às pessoas que fazem a diferença em cada região e por isso vamos estar na estrada e ao vivo nas nossas redes sociais.»

Entre janeiro e dezembro, #estamosaqui vai passar por Viana do Castelo, Braga, Vila Nova de Famalicão, Porto, Maia, Ovar, São João da Madeira, Aveiro, Viseu, Valença, Setúbal, São Teotónio, Faro, Figueira da Foz, Funchal, Abrantes, Leiria, Vila Franca de Xira, Lisboa, Mem Martins, Covilhã e Sines.

A Randstad é uma destaca da empresa de recursos humanos em Portugal e a nível mundial. No nosso país tem mais de 1.000 oportunidades de emprego em diversas áreas.

Mais informações aqui.

Vídeo abaixo.