Telepizza vai contratar cerca de 750 pessoas para esta época

A Telepizza, marca de pizzas com posição de destaque no delivery em Portugal, anunciou vagas para 750 postos de trabalho, com o intuito de reforçar a sua equipa neste final de ano. De distribuidores a gestores de loja ou lugares para trabalhar em escritório, o objetivo passa por dar resposta a uma altura do ano mais movimentada, mas também às várias aberturas de novas lojas em Portugal.

O programa de recrutamento assinala a consolidação da Telepizza em Portugal, onde já conta com 149 lojas, das quais 11 foram inauguradas este ano, de norte a sul. A marca pretende continuar o seu plano estratégico de expansão, estando até ao final do ano previstas pelo menos mais uma abertura.

É neste contexto que a empresa pretende recrutar 750 pessoas para empregos diretos e indiretos. Atualmente já soma cerca de 3.000 postos de trabalho em todo o país, um crescimento que se fez notar este ano. Este recrutamento surge no período que antecede a época natalícia, uma das alturas do ano em que a entrega de pizzas e o consumo no local mais cresce.

Desta forma, as 149 lojas da Telepizza irão ver as suas equipas com mais elementos no decorrer das próximas semanas. Na maioria das vagas, o perfil profissional que a marca pretende são jovens entre os 18 e os 30 anos, que procurem conciliar os seus estudos ou práticas universitárias com um emprego em part-time, e que tenham carta de condução de motociclos ou carro para o serviço de delivery. Todos os que integrarem a equipa Telepizza completarão uma formação tanto em processos de loja como em segurança rodoviária.

As candidaturas podem ser feitas aqui.

.

A empresa

A Telepizza nasceu há 35 anos para proporcionar aos seus clientes o que considera o seu maior segredo: «as melhores pizzas do mercado», conforme assinala. Desde então, converteu-se na marca líder em pizza delivery, entregando uma ampla variedade de categorias e sabores, como por exemplo as suas icónicas Telepizza Barbecue e Telepizza Carbonara, através de uma grande rede de lojas e distribuidores. Uma marca em que a inovação, a experiência e os momentos de partilha estão sempre presentes no respetivo ADN.