Galileu acrescenta cursos à campanha de aniversário com descontos de 50%

A Galileu, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, acaba de alargar a sua campanha de descontos de aniversário a todos os cursos Office e-learning, oferecendo assim 50% de desconto, através de uma campanha que estará em vigor até ao final de dezembro.

A campanha de aniversário da Galileu foi lançada durante o mês de setembro com o objetivo de comemorar três décadas de existência da empresa de formação, mas esta campanha, que incluiu numa fase inicial 50% de desconto em cursos nas áreas EC-Council, Office e Competências Pessoais e Empresariais, continua em vigor e traz agora mais novidades.

Numa altura do ano em que muitos aproveitam para apostar na sua formação e desenvolver competências, a campanha, que oferece 50% de desconto, apresenta-se como uma excelente oportunidade para que todos os profissionais continuem o seu caminho de desenvolvimento, tendo a oportunidade de juntar a esta experiência todas as potencialidades do formato e-learning.

Os cursos que fazem parte desta oferta são:

– Access – Fundamental

– Access – Avançado

– Excel – Fundamental

– Excel – Avançado

– Microsoft Teams: Base

– Microsoft Teams: Reuniões

– Outlook

– Powerpoint

– Word – Fundamental

– Word – Avançado

– Microsoft Teams: Base + Reuniões

– Excel – Completo

– Word – Completo

Além desta novidade, importa relembrar que o curso EC-Council CND v2 – Certified Network Defender, continua com 50% de desconto, numa edição com data marcada para 13 de dezembro.

Consultando a página da Galileu, todos os utilizadores podem ainda aceder à Timeline que dá a conhecer o que a empresa fez e por onde evoluiu desde os seus primeiros dias até hoje, passando por vários pontos chave como Acreditações e Parcerias, Soluções de Formação, Cursos e Eventos – através da origem da conceção que está por trás de cada ideia.

Mais informações aqui.