Oris apresenta relógio retangular inspirado em Art Deco.
Um relógio não tem de ser redondo para encontrar o ângulo certo

O Oris Rectangular regressa ao presente com novas proporções, um novo desenho de mostrador e variações animadas de mostrador e correia de couro, adaptando-se a cada estação.

Texto: Redação «human»

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A forma clássica, elegante e unissexo do novo Oris Rectangular é definida pela sua caixa de aço de quatro lados e correias integradas.

Disponíveis com mostrador branco, azul, verde e bordeaux com um design fortemente influenciado pelo estilo Art Deco, os novos modelos Oris Rectangular destacam-se pelos níveis nos flancos da caixa, que amplificam a sua presença, e pelo afunilamento das asas que, ao mesmo tempo, garante que assentam naturalmente no pulso. Os frisos percorrem tanto a borda exterior do mostrador como um retângulo interior que reflete e complementa a silhueta da caixa. Os índices às 12, 9 e 3 horas jogam com simetria e assimetria, enquanto os ponteiros em forma de espada e uma janela com data às 6 horas completam a disposição

Equipados pelo Oris Calibre 561, um movimento mecânico automático de hora e data de fabrico suíço, visível através de uma caixa de vidro mineral, cada modelo possui uma correia de couro com mecanismo de troca rápida em amarelo, azul, verde ou bordeaux.

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A empresa

A Oris foi fundada em 1904. Desde a aquisição por parte da atual Administração, em 1982, é uma empresa familiar e independente. Em 1985, muito antes da recente tendência dos relógios mecânicos, usou a sua independência para se focar na fabricação de relógios mecânicos. Esta estratégia perdura até aos dias de hoje e é um dos pilares da marca: a Oris continua a fabricar relógios para as pessoas que «seguem seu próprio caminho». Os clientes Oris são apaixonados por relógios mecânicos autênticos, fabricados na Suíça, que oferecem soluções inovadoras e utilidade genuína. Enquanto a Oris rompe barreiras com a inovação nos seus relógios, garante sempre que os mesmos estão em conformidade com a maior afirmação da marca: «Todas as coisas devem fazer sentido.»