«O Nosso Melhor Natal»
MO lança a campanha com sugestões para vestir e surpreender toda a Família

O Natal de 2021 não é só mais um Natal. Assim a MO, este ano, celebra «O Nosso Melhor Natal». Uma história de Love&Joy dos reencontros mais esperados do ano, dos abraços e dos beijos que estão de volta, da emoção, dos avós, dos tios, do companheiro de quatro patas, dos que estiveram sempre presentes e que agora voltam a estar juntos, como se fosse o primeiro Natal das nossas vidas.

Texto: Redação human

.

­­Chegou a altura de reunir a família e a MO, que a acompanha em todos os momentos da sua vida, lança a sua coleção de Natal, uma das mais aguardadas do ano. É uma coleção onde a moda, os padrões natalícios e os tecidos de qualidade se conjugam para vestir e oferecer.

«O nosso Melhor Natal» mé o mote da campanha natalícia da MO, transmitindo a mensagem de que este é o Natal mais especial de sempre, em que nos vamos dedicar ao mais importante: à nossa família, sem poupar nos beijos e abraços que tanta falta nos fizeram.

E porque a história da MO não é só sobre roupa, mas como fazer com que cada dia em família conte, a marca de moda portuguesa propõe que se celebre este Natal com as divertidas camisolas com padrões natalícios, típicas do Natal, pensadas para toda a família – adulto, criança e bebé (com peças a partir dos 12,99 euros) que vêm reforçar o seu propósito. Também fazem parte desta coleção os pijamas a condizer para a família, que dão um significado de união a esta época com sugestões a partir dos 9,99 euros.

Para as ocasiões mais especiais e para quem deseja vestir-se a rigor à espera das 12 badaladas, a MO apresenta um conjunto de artigos mais preppy, como camisas ou vestidos axadrezados a condizer.

Está também disponível uma divertida seleção de pijamas e camisolas, meias e calçado que vão tornar as noites das crianças mais quentinhas e bem dormidas.

A MO disponibiliza ainda uma série de acessórios que vão tornar o Natal ainda mais especial, como gorros de Natal com luzes, mantas natalícias, pantufas divertidas ou ainda, para oferecer, artigos como conjuntos de agenda e estojo natalícios (dourado e vermelho).

A acompanhar a chegada das sugestões de Natal da marca, a campanha «O Nosso melhor Natal» – com assinatura criativa da agência Snowberry – está visível na loja on-line, nas lojas físicas e nas redes sociais da MO.

A nova coleção de Natal reforça a identidade, o posicionamento e o estilo da MO, com sugestões disponíveis para toda a família nas mais de 120 lojas da marca (incluindo a loja on-line, aqui). 

Vídeo da campanha abaixo.