Coaching 360º e a alta performance

O ISG – Instituto Superior de Gestão (Business & Economics School) realiza no dia 22 de novembro, das 18H30 às 19H30, em Lisboa (no Auditório 3 das suas instalações no Campo Grande), uma mesa-redonda subordinada ao tema «Coaching 360º e a alta performance». A iniciativa enquadra-se no lançamento do «Curso de Pós-Graduação em Coaching Executivo e Liderança de Alta Performance», a iniciar em Janeiro de 2022. O painel conta com um conjunto de oradores de prestígio e know-how reconhecido na área, designadamente José Uva, treinador da atleta vice-campeã olímpica do triplo salto, Patrícia Mamona, Susana Rodrigues, administradora da Ribateste (combustíveis e produtos petrolíferos), João Vicente, diretor de engagement e operações para a Ibéria na Unidade de Global Tecnologic Operations da CGI, e Jaime Ferreira da Silva, presidente do Conselho de Especialidade – Psicologia do Trabalho, Social e das Organizações, da OPP – Ordem dos Psicólogos Portugueses.

A mesa-redonda será moderada por Brígida Batista, coordenadora científica do «Curso de Pós-Graduação em Coaching Executivo e Liderança de Alta Performance» do ISG.

A sessão será presencial e aberta, mediante inscrição prévia, podendo ser assistida remotamente, via Zoom, desde que solicitadas as credenciais por e-mail (posgraduacoes@isg.pt).