Multipessoal celebra 28 anos com oportunidades de emprego

Empresa portuguesa de recursos humanos, a Multipessoal assinala hoje o seu vigésimo oitavo aniversário com mais de 650 ofertas de emprego, disponíveis em várias regiões do país. Neste dia especial, a empresa desafia assim candidatos de norte a sul do país a visitar o seu portal de emprego.

A Multipessoal contrata ativamente profissionais, de todas as gerações e de diversas áreas, para oportunidades de trabalho em várias regiões do país. André Ribeiro Pires, chief operating officer da empresa, afirma que «continuam a ser muitas as empresas que procuram um reforço ao nível dos recursos humanos, sendo esta necessidade transversal a todos os sectores de atividade com que a Multipessoal colabora».

A empresa, que surgiu em 1993, atua nas áreas de trabalho temporário, outsourcing e recrutamento e seleção especializado, sendo possível aos candidatos procurar emprego no portal de acordo com cada tipologia de contrato. Para além disso, na procura por um novo desafio profissional é também possível selecionar no website a região, a área de negócio e o regime (full-time/ part-time) pretendido.

No total, estão em aberto, como referido, mais de 650 ofertas de emprego. As candidaturas podem ser feitas de forma simples e rápida no portal de emprego da Multipessoal (ver aqui), onde constam todas as vagas para que os interessados possam consultar em mais detalhe os requisitos e a oferta de cada oportunidade.