Nova diretora de recursos humanos da Claranet em Portugal

Catarina Graça (na foto) é a nova diretora de recursos humanos em Portugal da Claranet, um destacado fornecedor de tecnologias de informação no nosso país e especialista em soluções de cloud, security e workplace, assumindo funções num período de grande crescimento da empresa, que conta com mais de 800 profissionais.

Com experiência de mais de uma década na área dos recursos humanos, Catarina Graça transita do Grupo SIBS – onde desempenhava funções semelhantes –, sendo que regista ainda passagens por empresas do sector do grande consumo como a SUMOL+COMPAL e a Danone.

A nova diretora de recursos humanos da Claranet iniciou a sua carreira na área das tecnologias da informação como software developer e product manager na Neurónio, assumindo depois a responsabilidade pela área de Desenvolvimento Organizacional de Recursos Humanos na Altran.

Catarina Graça tem uma licenciatura em Engenharia da Linguagem e do Conhecimento pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, contando ainda com uma pós-graduação em Comunicação Organizacional pela Universidade Católica Portuguesa.

Fundada em 1996, a Claranet é uma tecnológica que tem operações em 10 países (Portugal, Reino Unido, Espanha, França, Alemanha, Itália, Suíça, Brasil e Estados Unidos). Tem mais de 10.000 clientes empresariais, mais de 2.500 colaboradores (700 em Portugal), 24 escritórios (quatro em Portugal) e 45 datacenters (dois em Portugal)