30 anos da Galileu

A Galileu, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, completou recentemente 30 anos e está a assinalar a data com atividades que dão a conhecer a sua história. A partilha é feita através de uma timeline interativa, que pode ser consultada por todos os interessados, e que conta a história da empresa ao longo dos últimos 30 anos. O projeto, denominado «30 anos GALILEU» (ver aqui), já se encontra disponível e será atualizado continuamente ao longo do próximo ano.
Mas esta é apenas uma das ações que a Galileu irá realizar até setembro de 2022: o arranque das celebrações foi marcado pelo lançamento da «Campanha 30 anos GALILEU» (ver aqui), a decorrer até ao final de 2021 e com especial foco nas áreas de Segurança Informática (EC-Council), Produtividade (Microsoft Office) e Competências Pessoais e Empresariais. E estão ainda previstos ciclos de workshops e webinars gratuitos, eventos pontuais e outras campanhas promocionais.
Cláudia Vicente, diretora geral da Galileu, assinala: «A nossa história nestas três décadas está intimamente ligada à história do tecido empresarial português. Neste trigésimo aniversário, partilhamos um pouco da história que é nossa, mas também dos nossos parceiros e de todos aqueles que, em algum momento, apoiámos no alcance dos seus objetivos.»