Sodexo Club com descontos até 40% em produtos Samsung

Para quem pretende renovar o seu gadget preferido ou precisa de equipar a sua casa, no Sodexo Club existe uma área de descontos on-line que reúne as melhores oportunidades e serviços aos utilizadores do cartão Sodexo. Estão disponíveis descontos até 40% em diversos produtos da marca Samsung, como televisores, telemóveis smartphones, tablets ou eletrodomésticos.

Estas ofertas, exclusivas para os mais de 200 mil utilizadores do cartão Sodexo Refeição Pass devem ser acedidas através do portal Sodexo Club (ver aqui), sendo a sua aquisição simples e intuitiva: basta identificar o utilizador, selecionar o produto e efetuar a compra clicando no botão «Comprar On-line».

Algumas das vantagens da parceria firmada com a Samsung Portugal, para o Sodexo Club, são, para todos os produtos, os portes de entrega gratuitos, as encomendas recebidas até três dias úteis, as devoluções sem custo e a instalação gratuita para toda a gama de televisores.

Cláudia Andrade, diretora de vendas e marketing da Sodexo, assinala: «A associação de marcas de excelência ao Sodexo Club fazem deste shopping on-line uma referência, assegurando a fidelização dos mais de 200 mil utilizadores do cartão Sodexo, que veem nesta plataforma uma oportunidade para adquirirem produtos a preços verdadeiramente imbatíveis.»

.

A Sodexo

Na Sodexo acredita-se que a promoção do bem-estar das pessoas tem um forte impacto na vida das organizações. É por isso que há mais de 50 anos a questão da qualidade de vida está presente em tudo o que desenvolve, inspirando uma completa e inovadora oferta de serviços nesta área, que disponibiliza para empresas em todo o mundo. Está presente em 64 países, contando com cerca de 420 mil colaboradores e perto de 100 milhões de utilizadores no mundo.

Em Portugal, através da área de Benefícios e Incentivos, conta já com a preferência de mais de 11.000 clientes empresa, contribuindo para que cerca de 200.000 utilizadores tenham mais qualidade de vida no seu dia-a-dia. Em 2021 o cartão Sodexo Refeição Pass foi eleito o melhor cartão refeição do mercado, no âmbito do «Prémio 5 Estrelas», pelo quarto ano consecutivo.