Edenred Portugal com nova diretora de produto e inovação

Com uma vasta experiência de gestão nas indústrias de pagamentos e de telecomunicações, Margarida Manso (na foto) é a nova diretora de produto e inovação da Edenred Portugal. Margarida Manso, que desde 2019 integrava as equipas de desenvolvimento de produto da NOS Comunicações, assume agora a Direção de Produto e Inovação da Edenred Portugal. Com experiência comprovada na gestão de processos, projetos, equipas e operações, passou pela PT Pay, uma startup financeira do Grupo PT, na qual contribuiu para a evolução de uma gateway de pagamentos on-line e coordenou as equipas comerciais e de customer care. Mais tarde ingressou na SIBS, enquanto gestora de produto, de soluções de pagamentos para e-commerce.

Licenciada em Gestão e Engenharia Industrial pelo Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa, iniciou a sua carreira profissional no sector das telecomunicações, no qual permaneceu cerca de 13 anos, desenvolvendo soluções para os segmentos B2C (business to consumer) e B2B (business to business). Sobre este novo desafio, assinala: «É com muito orgulho e motivação que me junto à Edenred Portugal e ao Grupo Edenred, que agrega diversas áreas de interesse, nomeadamente, os benefícios sociais enquanto base do negócio, através dos quais impactamos positivamente a vida quotidiana das pessoas, a respetiva transformação conceptual e digital, bem como a própria cultura organizacional.»

A Edenred tem posição de destaque mundial em soluções transacionais para empresas, colaboradores e comerciantes. Estas soluções podem ser entregues através de cartões, aplicações móveis, plataformas on-line ou vales de papel. Todas elas representam um aumento real do poder de compra dos colaboradores, uma gestão otimizada dos custos para as empresas e um aumento do volume de negócios para os comerciantes afiliados.