No final de férias
Voltar às lojas Seaside

De regresso à vida ativa e aos escritórios fora de casa, a Seaside quer ver pés bonitos neste maior grau de desconfinamento.

Texto: Redação Human

.

Assim, na transição para um outono que nos trará, depois das férias, belos dias de sol, a Seaside apresenta modelos ideais para os meses ainda quentes, quando não apetece o calçado mais fechado.

Sob o mote «Give September a Step Up» (e quem diz setembro, diz outubro), a marca tem propostas para looks mais clássicos de trabalho ou reuniões no escritório, para uma saída à noite, ou modelos desportivos, sabrinas e mocassins que casam com visuais mais despojados, talvez com jeans, para o casual friday.

Nas cores de sapatos e malas, destaque para suaves tonalidades como beges, rosa e lavanda, bordeaux e ainda branco, preto e metalizados, sempre essenciais pela sua versatilidade.

Entretanto, nas atuais 101 lojas Seaside de norte a sul e ilhas – número agora alcançado com as aberturas em Loures (LoureShopping) e Ponte de Lima (Vila Retail Park), ainda há muito a descobrir nos últimos saldos da temporada, em que um elegante modelo para a cidade pode custar menos de 10 euros.

Prestes a apresentar as suas novas coleções outono/ inverno, o grupo nacional de lojas de calçado e acessórios saúda os seus clientes, convidando a uma visita às suas lojas, onde em qualquer estação do ano há sempre propostas para sair de casa com bem-estar e moda nos pés.