Carlos Ribas distinguido com prémio «European Quality Leader 2020»

A European Organization for Quality (EOQ) atribuiu a Carlos Ribas (na foto), representante da Bosch em Portugal e administrador técnico da Bosch em Braga, o prémio «European Quality Leader 2020 (EQL)», um galardão que distingue indivíduos pelo sucesso na liderança das empresas por meio da implementação e da condução de processos de mudança e melhoria de qualidade nas suas equipas. Esta é a primeira vez que o diploma EQL é entregue a um líder português.

Para atribuição do prémio «EQL 2020» a Carlos Ribas, a EOQ teve em consideração as realizações notáveis na área da melhoria do negócio e das conquistas da Bosch Portugal sob a sua liderança no que diz respeito a aumento de produtividade, atração de projetos de investigação e desenvolvimento (I&D) para o país, com natural impacto na diversidade do portfólio de produtos.

«Sinto-me grato pela atribuição deste prémio por parte da European Organization for Quality, pelo reconhecimento de resultados que na verdade são o reflexo do trabalho, do empenho e da dedicação das várias equipas com que apreendo todos os dias, acrescentando a isto o privilégio de as poder liderar. Este é um prémio e reconhecimento de todos que se cruzaram comigo», afirmou Carlos Ribas, salientando: «Num ano que nos trouxe tantos desafios e a necessidade de nos adaptarmos a uma nova realidade, esta distinção vem fortalecer o compromisso com os valores da Bosch e reforça o dever de servir e a responsabilidade em relação ao sucesso da empresa no futuro.»

O «European Quality Leader Award» tem como objetivo o reconhecimento de personalidades que se destacam por dedicarem o seu tempo, a sua energia e o seu conhecimento partilhando as suas crenças e os seus valores em benefício da sociedade europeia. O prémio foi entregue pelo presidente da EOQ, Torolf Paulshus, numa cerimónia que decorreu no dia 8 de setembro de 2021, em formato digital.