Uma máquina de lavar silenciosa
Nova proposta da Whirlpool

A Whirlpool está a apresentar ao mercado uma máquina de lavar roupa extremamente silenciosa. Denominada Supreme Silence, trabalha silenciosamente enquanto economiza energia, água e detergente.

Texto: Redação Human

.

Com a maioria das pessoas a passar mais tempo do que nunca em casa, e a fronteira entre o trabalho e a vida pessoal a ficar cada vez mais ténue, criar um ambiente calmo e silencioso nas nossas casas tornou-se cada vez mais importante para o nosso bem-estar geral.

Com o lançamento da gama Supreme Silence – que inclui a máquina de lavar roupamais silenciosa (referente à categoria de máquinas de lavar roupa de livre instalação de 8kg e 1400rpm ou superior; baseado em dados da GFK, de março 2021, comparando o nível de ruído na centrifugação declarado pelos concorrentes – referente ao modelo W7X W845WR SPT da Whirlpool) –, é possível praticar o autocuidado em casa, apreciando o silêncio. Graças à tecnologia 6º SENTIDO e às funções WaterSave e AutoDose, o mais recente lançamento da Whirlpool também contribui para o bem-estar do planeta, permitindo poupar até 45% de energia, 59% de água e 30% de detergentea cada lavagem.

Ideal para quem aprecia design, a máquina de lavar roupa Supreme Silence da Whirlpool traduz o equilíbrio entre função e forma devido precisamente ao seu design e também à sua interface moderna e intuitiva – tornando-a o complemento perfeito para qualquer casa moderna.

.

Desenhada com o silêncio em mente

Trabalhando a um máximo de apenas 65dBa – o nível de ruído durante a centrifugação – a máquina de lavar roupa Supreme Silence tem a certificação de classe A para ruído em toda a sua gama graças ao ZenMotor e aos painéis laterais Zen, que mantêm as vibrações ao mínimo para uma experiência de lavagem perfeita e silenciosa. Silenciosa em todos os aspetos, esta novidade da Whirlpool possui também uma silenciosa gaveta de detergente deslizante com um mecanismo Push-to-Open(pressionar para abrir). Ainda melhor, o programa «Mistos | Extra Silêncio» foi projetado para ser utilizado pelos consumidores a qualquer altura do dia, tornando a máquina perfeita para as atarefadas horas de trabalho, para pessoas com sono leve e para quem precisa de momentos tranquilos de autocuidado.