A plataforma de customer relationship management (CRM) Pipedrive, focada em equipas de vendas e marketing, anuncia a entrada do colaborador 200 para o escritório de Lisboa. A empresa recentemente partilhou que a sua equipa global é agora composta por 800 pipedivers, com a expectativa de se tornarem 1.000 até ao final do ano.
Cláudia Leitão, head of people and site leader na empresa, presente no escritório de Lisboa desde o início, assinalam que ver a equipa local da Pipedrive crescer tem sido um desafio e uma honra: «Ter aberto o escritório local há quase cinco anos tornou-se numa das minhas maiores aventuras profissionais. Começámos com a ambição de sermos 50 no primeiro ano, depois 100 no segundo e 150 no terceiro. Conseguirmos 230 é a meta que temos para 2021 e aproximadamente 1.000 pessoas a nível global. Tem sido um privilégio poder ajudar e fazer parte do crescimento da empresa.»
Esta semana, a equipa de Lisboa deu as boas-vindas ao seu membro número 200, Pedro Roda, que assume a função de customer solutions expert. «Dois dos fatores mais importantes que me fizeram querer juntar-me à Pipedrive foram sem dúvida o espírito de equipa e o ambiente fantástico que existe na empresa. Fatores esses que na minha perspetiva são essenciais para entregar o melhor produto possível. Até agora, todas as interações que tive com a equipa foram fantásticas, transmitindo que o bem-estar e cooperação são de facto importantes na Pipedrive. Estou ansioso por começar», comenta Pedro Roda.
O ano de 2021 é o primeiro ano em que o escritório de Lisboa abre vagas juniores, com o objetivo de recrutar cerca de 10 recém-licenciados. Desta forma, a equipa de Lisboa está a planear várias parcerias com universidades locais, que terão início no começo do próximo ano letivo.