Campanha My Story Hotel Vila Nova
Férias de bem-estar nos Açores

Férias no Outono, com uma campanha especial Alojamento & Automóvel. A proposta é do My Story Hotel Vila Nova, que em Ponta Delgada, nos Açores, oferece segurança e bem-estar, em contacto com a natureza.

Texto: Redação Human

.

O My Story Hotel Vila Nova situa-se no Centro Histórico de Ponta Delgada, com vista para o Oceano Atlântico. É um três estrelas de superior qualidade, em alojamento e serviços, com localização privilegiada, ponto de partida ideal para visitar as belíssimas paisagens da Ilha de São Miguel.

Agora, o Vila Nova tem uma campanha especial Alojamento & Automóvel, para que os clientes possam conhecer melhor todos os pontos de interesse da Ilha.

A oferta (que assinala o lançamento do novo website do Grupo My Story Hotels – www.mystoryhotels.com) é válida para estadias entre 1 de outubro de 2021 e 31 de março de 2022 (exceto 30 e 31 de dezembro.)

As reservas podem ser feitas até ao dia 31 de outubro, utilizando o código ESPECIALACORES.

Amplos quartos e áreas de estar, uma carta representativa da melhor gastronomia do arquipélago, piscina com serviço de bar, jogos de mesa e snooker, canais de acesso a todos os desportos, estacionamento privado e aluguer de bicicletas são alguns dos muitos serviços ao dispor dos hóspedes do My Story Hotel Vila Nova.

Nas imediações do hotel encontram-se locais de interesse, como o Santuário Nossa Senhora da Esperança, a apenas 200 metros, ou a fortaleza renascentista de São Brás, entre muitos outros.

Reservas: e-mail (vilanova@mystoryhotels.com), telefone (296 301 600).