The Magnolia Hotel
Cocktails e música à beira da piscina

Até ao final do mês de agosto, pode desfrutar-se de 20% de desconto no The Magnolia Hotel, na Quinta do Lago, Algarve. A proposta é para os hóspedes se divirtam com a melhor vibe de verão e cocktails junto à piscina.

Texto: Redação Human

.

Para quem está a planear umas férias de última hora ainda em agosto, o desafio é rumar a sul. O The Magnolia Hotel, boutique hotel do Grupo Quinta do Lago, está a oferecer 20% de desconto em todas as reservas até ao final do mês para que possa desfrutar da melhor vibe de verão.

Localizado à porta da Quinta do Lago, o The Magnolia Hotel é uma ótima escolha para umas férias descontraídas. Rodeado pela natureza e por praias imaculadas com Bandeira Azul, promete umas férias de verão sensacionais no coração do Algarve.

Istro sem esquecer a possibilidade de explorar a vizinhança e descobrir restaurantes, desportos, golfe e lazer da Quinta do Lago, além de eventos inesquecíveis para toda a família.

.

Música ao vivo e cocktails à beira da piscina, para um verão inesquecível

O convite é para desfrutar de bebidas refrescantes no bar da piscina, onde os hóspedes podem aproveitar a sensação interminável de verão do The Magnolia Hotel. Refrescam-se com o seu cocktail preferido, seja ele um Mojito, uma Piña Colada ou um Gin, ou optam por uma diversa seleção de vinhos portugueses e internacionais, bem como batidos verdadeiramente deliciosos. No bar ou à beira da piscina, com as palmeiras em pano de fundo, deixando-se mergulhar completamente nas férias.

Além disso, podem contar com música ao vivo junto à piscina e, após o pôr do sol, mergulhar no já famoso Dive In Movies, o cinema ao ar livre, mesmo ao lado, que convida a sentar-se e a assistir a um filme clássico sob as estrelas.

*

Para esta campanha de desconto de 20% em agosto no The Magnolia Hotel, as reservas podem ser feitas por e-mail (book@themagnoliahotelqdl.com) ou telefone (+351 289 005 300).