Nova liderança na área de Marketing, Brand & Communications Business Development da Gotmink

Vanessa Ferreira (na foto), 37 anos, até à data head of talent acquisition na Gotmink, acaba de assumir a função de head of marketing, brand and communications business development na empresa de serviços de outsourcing comercial e de promoção de marcas e serviços.

Com formação financeira (banca), de recursos humanos e de marketing, Vanessa Ferreira tem um percurso profissional com mais de 17 anos em áreas como as seguintes: Comercial, Telemática, Mercados Corporativos, Institucionais e Grande Consumo. Este percurso permitiu-lhe desenvolver competências conceptuais, humanas e técnicas, de onde sobressaem a direção estratégica, a otimização de processos e, sobretudo, a gestão e o desenvolvimento de capital humano, focado simultaneamente na construção de competências, na satisfação do cliente e no retorno do investimento.

«Na Gotmink crescemos de forma sustentada e apostamos sempre no nosso talento interno. Ao criarmos um departamento novo, e uma vez que a Vanessa tem o perfil ideal para a nova função, faz todo o sentido entregar-lhe a respetiva gestão», explicou Nuno Miranda, chief executive officer (CEO) da Gotmink.

Para Vanessa Ferreira, «o novo desafio é muito gratificante e traduz o ADN da Gotmink, que aposta e promove o seu talento interno».

.

A empresa

A Gotmink é uma empresa com posição de destaque em soluções de venda ao público, outsourcing e gestão de clientes. Fundada em 2015, desenvolve e forma as suas equipas de modo a ter colaboradores satisfeitos, comprometidos e orientados para o serviço ao cliente. Com escritórios em Lisboa, Porto, Aveiro, Viseu e Portalegre, tem as suas equipas especializadas na área comercial e de gestão de clientes.