Critical Software quer contratar 100 pessoas em Tomar, Viseu e Vila Real

A Critical Software, empresa especializada em soluções de software e serviços de engenharia para o suporte de sistemas críticos, está à procura de 100 profissionais nas áreas de programação e desenvolvimento de software para impulsionar o crescimento dos seus escritórios em Tomar, Viseu e Vila Real. Os selecionados irão desenvolver projetos nas áreas de aeronáutica, automóvel, e-commerce, fintech e Internet of Things (IoT). As candidaturas podem ser realizadas através do site (ver abaixo).

Os escritórios da Critical Software em Tomar, Vila Real e Viseu comemoraram este ano o seu terceiro aniversário e estão localizados no coração das três cidades. Os espaços são modernos, e contam, por exemplo, com laboratórios de inovação – o Fikalab – onde qualquer colaborador pode desenvolver as suas próprias ideias com recurso às mais recentes tecnologias.

Filipa Carmo, responsável pela área de Atração de Talento da Critical Software, assinala: «Tomar, Viseu e Vila Real são cidades com um enorme potencial, quer pelo seu envolvimento académico, quer pelo ambiente propício à inovação. Queremos não só criar oportunidades de formação e progressão de carreira a profissionais que preferem manter-se na cidade de onde são naturais, ou onde frequentaram o curso, mas também apoiar as próprias cidades no seu desenvolvimento. O talento pode estar em qualquer lugar e é com esse intuito que pretendemos continuar a reforçar as nossas equipas nas várias cidades onde já temos escritórios.»

Os centros de engenharia de Viseu, Vila Real e Tomar contam já 100 colaboradores, cumulativamente, sendo que Viseu representa 50%. A empresa procura profissionais com diferentes níveis de experiência e diferentes conhecimentos de desenvolvimento de software. «Temos conseguido captar talento e criar equipas com características muito interessantes nas várias regiões, o que nos motiva para continuar, cada vez mais, esta aposta no futuro», acrescenta a responsável.

A Critical Software pretende superar, até ao final deste ano, os 1.000 colaboradores. Os interessados poderão realizar a sua candidatura através de e-mail (csw-recruitment@criticalsoftware.com) ou do site (aqui).