«O Lote Estragado»
Disney+ anuncia segunda temporada de «Star Wars»

A segunda temporada da série de animação original da Lucasfilm vai estrear em exclusivo no Disney+ já no próximo ano.

Texto: Redação Human

.

O Disney+ anunciou a segunda temporada da série de animação aclamada pela crítica «Star Wars: O Lote Estragado», que será lançada em 2022. «Os fãs abraçaram com entusiasmo a ação e o drama de, e nós estamos contentes por ver o universo animado de ‘Star Wars’ continuar expandir-se no Disney+», referiu Michael Paull, presidente do Disney+ e ESPN+. «Como sendo a casa de ‘Star Wars’, mal podemos esperar pela segunda temporada desta série de animação tão querida pelos fãs.»

Sobre o anúncio da segunda temporada, o produtor executivo Dave Filoni afirmou: «A equipa da Lucasfilm Animation e eu gostaríamos de agradecer ao Disney+ e aos nossos fãs a oportunidade de continuar a contar a história do Lote Estragado.»

Esta sexta-feira é possível ver a primeria parte do grande final de temporada em exclusivo no Disney+.

«Star Wars: O Lote Estragado» tem produção executiva de Dave Filoni («The Mandalorian», «Star Wars: The Clone Wars»), Athena Portillo («Star Wars: The Clone Wars», «Star Wars Rebels»), Brad Rau («Star Wars Rebels», «Star Wars Resistance»), Jennifer Corbett («Star Wars Resistance», «NCIS») e Carrie Beck («The Mandalorian», «Star Wars Rebels») com Josh Rimes («Star Wars Resistance») e Alex Spotswood («Star Wars: The Clone Wars», «Star Wars Rebels») como produtores. Rau também participa como diretor supervisor, com Corbett como argumentista principal.

O Disney+ é o serviço de streaming dedicado a filmes e programas de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais, juntos, pela primeira vez. Pertencente ao segmento Direct-to-Consumer & International da The Walt Disney Company, está disponível na maioria dos dispositivos ligados à Internet e oferece programação sem anúncios e com uma grande variedade de filmes originais, documentários, séries de animação live-action e curtas-metragens. Além do acesso sem precedentes ao catálogo de entretenimento cinematográfico e televisivo da Disney, o serviço é o espaço de streaming exclusivo para filmes lançados pelos Walt Disney Studios a partir de 2020.