Marcas de outsourcing do Grupo Talenter com nova marketeer

O Grupo Talenter anunciou que o marketing da Knower fica sob a responsabilidade de Jéssica Simões (na foto). A Knower juntamente com a Bechosen e a Knower Care Center são algumas das marcas de outsourcing que ficam nas mãos da nova marketeer do grupo.

Com licenciatura e mestrado em gestão, este último pelo ISCTE Business School, Jéssica Simões tem mais de cinco anos de experiência na área do marketing e passou por sectores como Construção Civil, Tecnologias da Informação e Hotelaria, que a levaram à descoberta da paixão pelo digital e por data driven marketing e performance. Diz que a entrada no Grupo Talenter é motivo de grande orgulho e um reconhecimento da aposta formativa que tem vindo a fazer ao longo dos últimos anos ao nível da gestão e do marketing, e acrescenta: «A oportunidade de trabalhar marcas fortes num dos melhores e maiores grupos de recursos humanos a nível nacional era o salto que eu procurava para a minha carreira e que agora abraço com toda a energia.»

Jéssica Simões descreve-se como uma pessoa alegre, curiosa, sempre disponível para aprender, que gosta de viver o dia-a-dia e ter tempo para a família, a que é muito ligada. Viajar e conhecer novas culturas e lugares é dos seus passatempos preferidos. O amor pela causa animal fez dela voluntária numa associação sem fins lucrativos, onde trabalha junto de animais vítimas de maus-tratos e/ ou negligência.

«A Jéssica Simões era a peça que nos faltava na equipa e é um prazer poder contar com a sua energia, a sua entrega e o seu talento. As marcas de outsourcing do Grupo Talenter, que têm vindo a crescer e a ganhar expressão, não poderiam estar melhor entregues», refere Tatiana Vale, da Direção de Marketing do grupo.