Stanton Chase reforça a equipa no norte

A Stanton Chase Portugal acaba de reforçar a sua equipa, com a entrada para o escritório da região norte de uma nova human resources consultant, Cláudia Silva (na foto).

Cláudia Silva é formada em Gestão Administrativa de Recursos Humanos pelo Instituto Politécnico da Maia e reside no Peso da Régua. Esta é a sua primeira experiência profissional, o que a faz referir: «Está a reforçar a minha paixão pela gestão de pessoas e a minha decisão de fazer carreira nesta área.»

Por sua vez, Nuno Moreira, diretor executivo do escritório da Stanton Chase no norte, assinala: «A admissão da Cláudia Silva enriquece a nossa equipa e significa uma aposta da empresa numa pessoa de elevado potencial, existindo fortes expectativas relativamente à sua contribuição. Reafirmamos o nosso propósito de tudo fazer para que esta nova etapa da sua vida lhe traga todo o êxito pessoal e profissional possível.»

A Stanton Chase International está classificada entre as 10 maiores multinacionais de executive search. Com mais de 20 anos de existência e com cerca de 80 escritórios em 43 países, possui especialização comprovada a nível global em diversos sectores de atividade, atuando com equipas internacionais, preferencialmente, em nove áreas de especialização (practices). A empresa é detida pelos seus sócios.