Automação e pessoas felizes na Bresimar

A Bresimar Automação, fundada em 1982 na região de Aveiro, é uma empresa especializada em equipamentos, sistemas e soluções para automação industrial, com uma estratégia focada no futuro e no seu crescimento contínuo.

Os seus responsáveis acreditam que «as empresas são feitas de pessoas e para pessoas», conforme se pode ler num comunicado, onde se assinala ainda: «São elas que constituem o capital mais valioso de todas as empresas. Uma das principais preocupações da Bresimar Automação é procurar ter sempre na sua equipa pessoas com entusiasmo, otimismo e boa disposição. Uma empresa com pessoas felizes produz melhores resultados e contribui para uma cultura organizacional saudável e bem estruturada. Por todas estas razões, temos assumido um compromisso com as melhores práticas no desenvolvimento não só do nosso trabalho (competitividade, qualidade e sustentabilidade) como também dos nossos recursos humanos. Esta cultura de valorização das pessoas e do seu bem-estar no local de trabalho reflete-se em diversas iniciativas internas que são levadas a cabo na Bresimar, ao longo de todo o ano.»

Uma dessas iniciativas decorreu a 23 de julho, uma sexta-feira. Com o verão a parecer um pouco tímido, a empresa decidiu levar um pouco do seu sabor aos seus colaboradores, com oferta de gelados artesanais italianos, distribuídos por Rodrigo Oliveira, da Gelato Davvero. Foi uma tarde muito bem passada e bem mais doce para todos na Bresimar.

De referir que para o próximo dia 18 de setembro está programado um dia radical para toda a equipa, em Peniche, com a realização de diversas atividades de teambuilding.