Campanha «Women in Tech», da Kaspersky

Após o lançamento de um primeiro vídeo da campanha «Women in Tech», a Kaspersky lançou agora o segundo vídeo, sendo que desta vez a convidada é da Natixis. Isabel Michiels é team lead na empresa que tem o seu centro tecnológico no Porto e partilha agora a sua história e o seu percurso profissional em conversa com a youtuber de tecnologia Geek’alm.

Este segundo episódio da campanha agora lançado no YouTube, conta a história de Isabel Michiels no banco de investimento especializado nas áreas de trading, investment banking, wealth management, insurance e pagamentos. A executiva tem cerca de 25 anos de experiência na área da tecnologia e iniciou o seu percurso profissional como project manager na I2S Informática, numa altura em que ainda concluía a sua licenciatura em engenharia informática no Instituto Superior de Engenharia do Porto.

Isabel Michiels chegou à Natixis em 2018 como project leader e foi evoluindo na sua carreira até chegar a team lead, função que desempenha desde este ano. Durante pouco mais de 20 minutos, Isabel Michiels partilha a sua visão em relação ao mundo tecnológico e à igualdade de género, reconhecendo a sua paixão pela área de IT e revelando alguns desafios que teve de ultrapassar enquanto mulher, como o de quando engravidou.

A Kaspersky é uma empresa global de cibersegurança e privacidade digital fundada em 1997.

Todos os episódios da campanha estão disponíveis no canal de YouTube da Geek’alm, aqui.

Vídeo com a história de Isabel Michiels abaixo.