Stanton Chase reforça equipa

A Stanton Chase Portugal reforçou recentemente a sua equipa com a entrada de uma nova human resources (HR) consultant, Beatriz Valentim (na foto). Com 23 anos, Beatriz Valentim é licenciada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade de Lisboa e possui experiência em executive search e consultoria, especialmente nos sectores de Indústria, Ciências da Vida e Saúde e Tecnologia.

José Bancaleiro, managing partner da Stanton Chase Portugal, refere a propósito desta entrada: «A admissão da Beatriz Valentim vem enriquecer a equipa com o seu talento, a sua expertise e uma enorme capacidade de trabalho. Este investimento representa mais um passo da Stanton Chase no objetivo de se consolidar como uma empresa de referência no mercado de executive search, executive coaching e talent and leadership development

De assinalar que a Stanton Chase International está classificada entre as 10 maiores multinacionais de executive search. Com mais de 30 anos de existência e com cerca de 80 escritórios em 49 países, possui especialização comprovada a nível global em diversos sectores de atividade, atuando com equipas internacionais, preferencialmente, em nove áreas de especialização, denominadas practices. A empresa é detida pelos seus sócios, que assumem perante os clientes a entrega de resultados de elevada qualidade em cada missão que lhes é atribuída. A Stanton Chase é membro da ASEC – Association of Executive Search Consultants.