Bloq.it a recrutar e quer duplicar a equipa até ao fim do ano

Bloq.it, startup portuguesa que desenvolve tecnologia para cacifos inteligentes, depois de crescer mais de 2.000% pretende duplicar a equipa até ao final do ano de 2021 e, para tal, tem neste momento várias oportunidades ativas em diferentes áreas como engenheira informática e desenvolvimento de negócios.

A pandemia forçou aos criadores da tecnológica para cacifos inteligentes a migrar todos os colaboradores dos escritórios para as suas casas, em março do ano passado, mas nem isso impediu a empresa de reforçar a sua equipa. Os candidatos ideais serão indivíduos organizados, criativos, preparados para desafios, com abordagem prática e motivação, bem como com enorme desejo de crescer. Os interessados podem obter mais informação e enviar a sua candidatura através do LinkedIn da startup, aqui.

João Lopes, chief operations officer (COO) e cofundador da start-up, refere: «Apesar da pandemia, a Bloq.it tem conseguido ultrapassar os desafios que surgem e continua a fazer a diferença, criando soluções que são essenciais ao que a nova realidade exigiu. Neste momento estamos à procura de pessoas ambiciosas e prontas a integrarem uma equipa em rápido crescimento para continuar a desenvolver tecnologia para cacifos inteligentes.» A Bloq.it já está presente em mercados internacionais, como os de Perú, Holanda, França, Grécia, Jordânia e Espanha, e no próximo ano vai continuar a expansão da tecnologia dos cacifos inteligentes e ajudar negócios de sectores como retalho, logística e distribuição a manter a atividade e ultrapassar os desafios gerados pela pandemia.

Esta startup portuguesa, fundada em 2019 com o objetivo de «ser a melhor solução para cacifos inteligentes, com o Bloq.it OS», durante os seus primeiros dois anos de atividade já realizou várias parcerias junto de entidades na área que levou a sua tecnologia às praias e a centros comerciais em Portugal e nos países atras referidos. Foi eleita pelo público como a startup mais inovadora na edição da Web Summit de 2019.