Sodexo faz parceria com a cadeia IBEROSTAR e oferece descontos até 25%

Procura uma sugestão de férias ou uma escapadinha de verão? A Sodexo, através do Sodexo Club, uma áreade descontos que reúne as melhores oportunidades e serviços aos utilizadores do cartão Sodexo, oferece descontos até 25% e mais de 50 euros em vouchers, ao fazer uma reserva nos hotéis da cadeia IBEROSTAR Hotels & Resorts.

Os descontos, exclusivos para os mais de 200 mil clientes Sodexo, devem ser acedidos através do portal Sodexo Club, sendo as marcações efetuadas através dos botões comprar online ou reservar por telefone. As ofertas vão dos 10% aos 25% de desconto: 10% caso não seja cliente «O Meu Iberostar», 20% após o registo e 25% para clientes já registados. Além dos referidos descontos, os clientes Sodexo terão acesso a tratamento Vip e as melhores ofertas do programa «O Meu Iberostar».

Cláudia Andrade, diretora de vendas e marketing da Sodexo Portugal, assinala: «O Sodexo Club é o clube de descontos e ofertas exclusivo para clientes Sodexo e tem como principal objetivo oferecer produtos e serviços de excelência a um preço imperdível. Nesta área, tentamos sempre ajustar as ofertas à procura dos utilizadores garantindo escolhas que se adequem às suas necessidades naquele momento, oferendo mais qualidade de vida.»

Para aceder aos descontos, é necessária a identificação do comprador e a inserção do código promocional, que aparecerá ao clicar no botão comprar online. Depois de aceite a identificação, bastará garantir umas férias de sonho, junto às melhores praias do mundo, em ambientes idílicos ou em tão desejados city-breaks, sempre com a ajuda de um serviço completo e profissional.

Todos os descontos do Sodexo Club podem ser acedidos através do portal da empresa (aqui) ou da app Sodexo, disponível gratuitamente para Android e iOS. No Sodexo Club é possível ainda encontrar outros descontos em artigos de desporto, restaurantes, moda e acessórios, perfumes, tecnologia, lazer, motor, cuidado pessoal e lar.

.

A Sodexo

Na Sodexo acredita-se que a promoção do bem-estar das pessoas tem um forte impacto na vida das organizações. É por isso que há mais de 50 anos a qualidade de vida está presente em tudo o que desenvolve, inspirando uma completa e inovadora oferta de serviços nesta área, que disponibiliza para empresas em todo o mundo.

A Sodexo está presente em 64 países, contando com cerca de 420 mil colaboradores e cerca de 100 milhões de utilizadores.

Em Portugal, através da área de Benefícios e Incentivos, a Sodexo conta já com a preferência de mais de 11.000 clientes empresa, contribuindo para que cerca de 200.000 utilizadores tenham mais qualidade de vida no seu dia a dia. Em 2020 o cartão Sodexo Refeição Pass foi eleito o melhor cartão refeição do mercado no Prémio 5 Estrelas, pelo quarto ano consecutivo.