Intelcia Portugal reforça operação e integra 1.100 novos colaboradores

Empresa do Grupo Altice, a Intelcia Portugal integra nos seus quadros 1.100 novos colaboradores desde 1 de julho. Trata-se de recursos humanos que vão estar ao serviço de 12 call centers, numa operação de nearshoring (clientes estrangeiros), a partir de Portugal.

Desde 2019 que a Intelcia tem investido no seu desenvolvimento em Portugal, apresentando-se atualmente como um dos principais players na área do serviço ao cliente. Emprega no nosso país cerca de 6.000 pessoas, sendo que este reforço de 1.100 colaboradores traduz um investimento na criação de emprego especializado.

Numa nota da Intelcia Portugal pode ler-se: «Este projeto representa o reforço da presença da Intelcia no mercado nacional e internacional, bem como um estímulo à economia portuguesa, com o objetivo de atrair novos projetos para o país.»

Em Portugal, a Intelcia presta serviços a diversos clientes nacionais e internacionais, em vários sectores de atividade. Com mais de 27.000 colaboradores, 56 sites e presença em 17 países, a empresa irá dar continuar à sua expansão potenciando as competências multilinguísticas e de serviço ao cliente, através de novas oportunidades de crescimento em Portugal e nos restantes países onde atua.