Mais de 600 oportunidades de trabalho no início deste verão

A Multipessoal está a contratar profissionais, de todas as gerações e de diversas áreas, para oportunidades de trabalho em várias regiões do país. A empresa de recursos humanos procura candidatos interessados em responder às necessidades sazonais de norte a sul do país.

No norte as posições em aberto são para operador(a) fabril em Viana do Castelo, Nogueira da Maia e Paredes, para embalador(a) em Vila Nova de Famalicão e para operador(a) de produção em Leça do Balio.

Na região centro as oportunidades são para operador(a) de cerâmica em Anadia, Leiria, Fátima e Aljubarrota, e ainda para operador(a) de armazém em Leiria e auxiliar de produção na Marinha Grande.

Mais a sul, existem vagas para operador(a) de picking em Santarém e para vagas distintas para trabalhar na indústria de transformação do tomate.

André Ribeiro Pires, chief operating officer (COO) da Multipessoal, assinala: «O verão é uma altura de dicotomia a nível laboral. Enquanto muitos sectores se encontram em estagnação, tantos outros exigem um reforço ao nível dos recursos humanos. Este segundo cenário confirma-se nas empresas para as quais estamos a contratar.»

No total, estão em aberto mais de 600 ofertas de emprego. As candidaturas podem ser feitas de forma simples e rápida no portal de emprego da Multipessoal, aqui, onde constam todas as vagas em aberto para que os interessados possam consultar em mais detalhe os requisitos e a oferta de cada oportunidade.