César Silva nomeado hotel manager do Corinthia Lisbon

Até agora rooms division manager, César Silva (na foto) foi nomeado hotel manager do cinco estrelas Corinthia Lisbon, um dos maiores hotéis da Cadeia Corinthia Hotels. Nas suas novas funções será responsável pelo plano de negócios e gestão das áreas operacionais, com enfoque na produtividade e na boa implantação dos standards da companhia por forma a que a qualidade do produto e do serviço sejam sempre mantidos ao seu mais alto nível.

Com uma carreira no sector hoteleiro com 25 anos de experiência e assumindo cargos de executivo há mais de 14 anos nalguns dos melhores hotéis em Lisboa, César Silva integrou a Corinthia Hotels em 2011 como diretor de Front Office do Corinthia Lisbon, saindo para abraçar um novo desafio no cargo de direção numa cadeia de Hotéis & Resorts em Moçambique pertencente ao grupo português Visabeira.

Ao regressar a Portugal, assumiu o cargo de diretor geral no Terceira Mar Hotel no arquipélago dos Açores, pertence ao grupo português Bensaúde, e voltou a integrar a equipa do Corinthia Lisbon como rooms division manager, antes de agora assumir o cargo de hotel manager

César Silva refere-se assim ao seu novo desafio: «Tive a oportunidade de conhecer e trabalhar em mercados muito distintos e sinto-me muito orgulhoso por me ter sido confiado este desafio e em liderar uma equipa tão bem-sucedida, numa época em que o sector do turismo enfrenta grandes dificuldades. Em conjunto com a equipa, enfrentarei este desafio e empenhar-me-ei para dar continuidade e melhorar os níveis de qualidade e sucesso desta magnífica propriedade.»

Congratulando César Silva pelas suas novas funções, Roderick Micaleff, general manager do Corinthia Lisbon e vice-presidente para Development Operations, assinalou: «César Silva tem uma sólida experiência em liderança e estou confiante de que será um forte contributo para a evolução do Corinthia Lisbon.»

.

O hotel

O Corinthia Lisbon reflete o espírito português e a energia vibrante e cosmopolita da capital portuguesa. A essência do hotel encontra-se num serviço caloroso aliado à elegância dos seus 518 quartos e suites. O espírito da descoberta sente-se no hotel, desde as vistas panorâmicas para o imponente Aqueduto das Águas Livres e para o Parque Natural do Monsanto, à oferta gastronómica dos restaurantes Erva e Soul Garden, onde se exaltam os sabores, os aromas e as emoções. O magnífico SPA e ginásio oferecem um refúgio contrastante do bulício da cidade.