Rumos com edição limitada de workshops de verão

A Rumos acaba de lançar uma edição limitada de workshops de verão, intensivos, práticos e de curta duração, em algumas das mais atuais temáticas das tecnologias de informação (TI).

Intitulados «Tech Workshops», estes cursos foram criados para oferecer aos participantes novas competências na área das TI e alcançar, assim, uma posição mais competitiva no mercado, aproveitando os meses de verão, por norma mais calmos a nível académico e profissional.

Dados por profissionais técnicos com elevadas competências e experiência comprovada, os workshops práticos desta edição limitada têm como foco o saber-fazer, em temas relevantes no mercado das TI como Automação, Big Data, Cibersegurança, DevOps e Programação. 

Para já, estão planeados quatro workshops: «Criar robôs de automação com UiPath» (26, 28 e 30 de julho), «Criar aplicações de negócio com Power Apps» (2, 4 e 6 de agosto), «Criar imagens e containers em Docker» (9, 11 e 13 de agosto) e «Analisar dados com Python» (24, 26 e 27 Agosto). Cada um destes workshops acontece em modalidade live training e tem a duração de nove horas (três horas em três manhãs).

Ao concluir com aproveitamento um workshop, para além do Certificado de Frequência Rumos os participantes vão receber também um badge digital para partilharem com a sua rede profissional on-line as novas competências em TI.

Até 15 de junho as inscrições beneficiam de 15% de desconto com a campanha early bird.

Mais informações aqui.