Decathlon recruta em todo o país

A Decathlon, reconhecida pela venda de artigos de desporto e por tornar o prazer e os benefícios do desporto acessíveis ao maior número de pessoas em Portugal, está a recrutar. Com mais de 100 vagas de norte a sul do país, procura vendedores, líderes de desporto, líderes de logística, operadores logísticos, designers de produto, líderes em supply produção, líderes qualidade produção, entre outros perfis.

 A Decathlon valoriza a promoção interna. Orgulha-se de 100% das suas funções de direção resultarem de evoluções internas, de 25% dos seus colaboradores terem uma evolução profissional nos últimos dois anos, e que mais de 96% dos seus colaboradores afirmarem diariamente que trabalham com prazer e têm liberdade para tomar decisões.

João Manuel Rodrigues, líder de capital humano da Decathlon Portugal, assinala: «Na Decathlon valorizamos o acompanhamento próximo de cada colaborador. Queremos as nossas equipas felizes, autónomas e mobilizadas sobre um projeto comum, e isso reflete-se quando 97% dos colaboradores refere ser livre para tomar decisões e arriscar, e 98% afirma viver inteiramente os nossos valores e o nosso sentido.»

Com cerca de 1.500 colaboradores em Portugal, A Decathlon apresenta assim uma ótima oportunidade para todos aqueles que são apaixonados pela prática desportiva se candidatarem à sua equipa. As candidaturas são poder ser feitas on-line através do seu site de recrutamento, aqui.