Minor Hotels procura mais de 150 profissionais

Com todos os seus hotéis reabertos e com a procura a começar a ter um crescimento substancial em quase todas as regiões do país, a Minor Hotels abriu as contratações e está à procura de profissionais para diferentes funções, em todas as suas unidades de norte a sul do país.

As posições estão disponíveis em todas as marcas do grupo em Portugal, nomeadamente Tivoli Hotels & Resorts, Anantara Hotels & Resorts, NH Hotels e AVANI Hotels & Resorts, e estão anunciadas para todas as regiões onde o grupo tem hotéis a operar, nomeadamente Lisboa, Coimbra, Sintra, Porto e Algarve.

O grupo anuncia oportunidades de emprego em diferentes áreas, nomeadamente em alojamentos, F&B (food and beverage) e manutenção: Subchefe de Mesa e Bar; Subchefe de Cozinha; Empregada(o) de Andares; Governante(a) de Andares; Empregado(a) de Mesa e Bar; Cozinheiros(a); Hostess; Rececionista; Bagageiro; Técnico de Manutenção; Controlador de caixa; Telefonista; além de estágios.

O grupo aproveita assim a retoma súbita que se está a fazer sentir no sector do turismo para criar novos postos de trabalho e responder às necessidades que o crescimento na procura obriga. O objetivo é fazer face a este interesse dos clientes e responder com os melhores standards de serviço. Para isso, procura pessoas empenhadas, com paixão pela hotelaria e capazes de responder de forma intuitiva e competente aos desafios do dia-a-dia no grupo.

No total, são mais de 150 vagas de emprego numa empresa que oferece ainda a possibilidade de mobilidade nacional e internacional, uma mais-valia para quem pretende investir numa carreira internacional em hotelaria. Para além destas oportunidades de emprego, o grupo procura ainda acolher estagiários que pretendam desenvolver as suas competências e integrar um universo que se assume como de referência no desenvolvimento dos alunos das diversas escolas de hotelaria.

Mais informações: Joana Jeunehomme, e-mail (j.jeunehomme@nh-hotels.com); tel. 917 657 214.