RHmais festeja 34 anos e apoia a cultura

A RHmais, empresa especializada na organização e na gestão de recursos humanos, celebra hoje, dia 28 de maio, 34 anos e decidiu assinalar a data com uma iniciativa de apoio à cultura portuguesa através da realização do bailado «AMARAMÁLIA 2020», da CPBC – Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo.

Com um espetáculo exclusivo para os colaboradores da empresa e órgãos sociais, e acautelando todas as regras estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, o espetáculo realiza-se no Auditório dos Recreios da Amadora, no âmbito da comemoração do centenário do nascimento de Amália Rodrigues.

Num momento em que o sector da cultura atravessa uma fase difícil, a comemoração do trigésimo quarto aniversário da RHmais alia dois grandes objetivos: ajudar esta área e unir os colaboradores num evento seguro.

Rui de Brito Henriques, administrador-delegado da RHmais, assinalou: «A comemoração dos 34 anos da RHmais representa um ato de resistência. De resistência ao tempo, de resistência às adversidades da sociedade, do mercado e, mais recentemente, dos impactos sanitários e económicos. Uma resistência que nos tem vindo a tornar mais fortes, que continua a fazer-nos acreditar, ainda mais, na nossa missão de superar as expectativas dos nossos clientes, enquanto cuidamos das nossas pessoas.»

O «AMARAMÁLIA 2020» tem o apoio da RHmais na sua digressão, o qual surgiu no âmbito da consciência social e de apoio da empresa à comunidade envolvente, através da promoção e desenvolvimento das atividades artísticas e culturais.

https://www.gruporhmais.pt/pt-pt