Formação intensiva em programação para este verão

Empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, a Galileu está já a preparar a entrada do verão com o «Coders Summer Bootcamp», o programa de formação intensiva em programação que acaba de lançar.

O «Coders Summer Bootcamp» dá aos formandos a oportunidade de desenvolverem competências básicas de programação, essenciais para quem pretenda iniciar e construir uma carreira na área de desenvolvimento de software.

Este programa de formação inclui um plano de estudo guiado, onde os formandos são constantemente desafiados a investir o seu tempo a estudar e praticar, com apoio de recursos multimédia, exercícios práticos e tempo complementar no projeto, algo que vai muito além das sessões de formação síncronas, num summer bootcamp desenhado para maximizar o desenvolvimento de competências. No final, está prevista uma simulação prática aplicada a um contexto real de trabalho, onde os formandos terão de desenvolver uma aplicação, através de um projeto de equipa.

As sessões de formação serão ministradas no horário da manhã a partir de 5 de julho. As primeiras 10 inscrições têm a possibilidade de usufruir de 15% de desconto.

Mais informações aqui.