Formação executiva dedicada ao mercado residencial de luxo

O ISEG Executive Education já lançou a oitava edição do seu curso executivo «Luxury Real Estate Sales Management», a única formação especializada no mercado residencial de luxo em Portugal.

A formação é coordenada por Helena Amaral Neto, especializada no mercado de luxo, e conta com a parceria da Vanguard Properties e da JLL. Destina-se a especialistas do sector imobiliário e do segmento de luxo que pretendam conhecer o mercado premium internacional, comunicar com clientes que procuram investir em Portugal e desvendar os desafios do mercado residencial. O curso inclui ainda uma visita ao projeto A´Tower, nas Amoreiras.

José Cardoso Botelho, managing partner da Vanguard Properties, Patrícia Barão, diretora do Departamento Residencial da JLL, o consultor Nuno Barahona e o professor Paulo Soeiro de Carvalho são os docentes desta formação, que irá decorrer nos dias 24 e 26 de novembro.

As inscrições já se encontram abertas (ver aqui).

.

O ISEG Executive Education

O ISEG – Lisbon School of Economic & Management é a escola de negócios da Universidade de Lisboa, destacando-se nos rankings internacionais. Através do ISEG – Executive Education oferece a sua formação para dirigentes e quadros de empresas e outras organizações, incluindo o Executive MBA, cursos de pós-graduação, programas de curta duração e formação customizada, nas áreas de Estratégia, Contabilidade, Economia, Empreendedorismo, Finanças, Fiscalidade, Imobiliário, Marketing, Recursos Humanos, Soft Skills e Sistemas de Informação.

Localizado no centro de Lisboa, entre a Lapa e a Madragoa, com estacionamento próprio para alunos, possui um corpo docente de relevo, incluindo executivos com valiosa experiência profissional. Nos últimos anos, mais de 5.000 profissionais apostaram na valorização do seu currículo através dos cursos de formação do ISEG – Executive Education.