Page Assessment passa a designar-se Michael Page Consulting

Depois do lançamento da marca Page Assessment em Portugal, o grupo volta a posicionar-se no negócio da consultoria de capital humano adotando o nome de Michael Page Consulting, mantendo a estratégia do grupo em reforçar o posicionamento no que respeita à consultoria e gestão de recursos humanos. A Michael Page Consulting tem como objetivos responder aos atuais desafios das empresas, nomeadamente na gestão e no desenvolvimento do talento, na promoção do potencial dos colaboradores, na gestão da remuneração e dos benefícios, na definição das estruturas organizacionais e na gestão do clima organizacional.

A alteração para Michael Page Consulting é acompanhada por um novo rebranding da marca adaptado à nova designação e refletindo a atividade que esta divisão desenvolve, especializada na realização de projetos de consultoria de recursos humanos que abrangem todas as áreas de gestão de pessoas dentro das empresas.

Lourenço Cumbre, com uma vasta experiência em desenvolvimento de negócio, conhecimento distinto em cada sector, e board member da Michael Page, mantém-se como executive manager da Michael Page Consulting, cargo que transita da anterior área de negócio, sendo responsável pela coordenação de uma equipa de consultores especializados.

A Michael Page Consulting conta ainda com a experiência e o conhecimento de Beatriz Themudo Barata, Senior Consultant, e de Marina Garcia, associate manager, que integram a equipa de consultores especializados no aconselhamento e desenvolvimento de soluções centradas em problemáticas operacionais, associando os seus conhecimentos do mundo empresarial e experiência com a implementação de métodos de avaliação, formação e desenvolvimento de avaliações de recursos humanos, orientados para resultados concretos.

.

A Michael Page

A Michael Page é uma das mais conhecidas e respeitadas consultoras de recrutamento do mundo. Estabelecida há mais de 40 anos no Reino Unido, tem atualmente 140 escritórios em 35 países. Tem posição de destaque em recrutamento e seleção a nível especializado de quadros médios e superiores, para projetos de carácter permanente e temporário, sendo constituída por consultores especializados, com formação e experiência profissional nas áreas para as quais recrutam.