Galileu lança novos teamwork sets digitais

A Galileu, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, acaba de lançar duas novas edições dos seus Teamwork Sets, experiências dinâmicas que visam tornar as equipas mais integradas e reforçar o espírito de equipa e o sentimento de pertença, além de melhorar a forma como os colaboradores interagem e trabalham em grupo. 

Cada teamwork set é 100% adaptável à realidade da empresa, podendo ser implementado presencialmente ou à distância, em formato digital. E é planeado ao detalhe, para proporcionar uma experiência impactante e divertida, mas com o objetivo de promover competências no grupo, como o espírito de equipa, a criatividade, a comunicação e a colaboração.

Num ano em que o teletrabalho reinou, tornando ainda mais necessário reforçar o espírito de equipa e sentimento de pertença dentro das empresas, a Galileu alarga assim a oferta dos seus pacotes de experiências corporate, com duas soluções inovadoras desenhadas de raiz para serem implementadas à distância, ainda que possam ser realizadas presencialmente. São as seguintes:

– Music for All – Os participantes estarão perante uma atividade musical e humorística conduzida por uma equipa de músicos e humoristas, que envolve ativamente todos os intervenientes na criação de músicas, transformando este evento em momentos de pura diversão, com foco na missão e valores da sua organização ou noutra mensagem que se pretenda partilhar. 

– Our Comic Book – A equipa terá a oportunidade de criar a sua própria banda desenhada e tornar-se nas personagens desta história, numa ação divertida e interativa onde o pensamento criativo assume um papel de destaque, enquanto se desenvolvem competências de comunicação e espírito de equipa.

Estas teamwork sets já estão disponíveis para qualquer organização que pretenda reunir a sua equipa numa experiência impactante que, mais do que uma reunião entre colegas, se torne num evento em prol de uma organização mais unida e vencedora, assinala a Galileu.

Mais informações aqui.