«Semana Internacional de Coaching 2021»

Lançada em 1999, a «Semana Internacional de Coaching» (ICW) é uma celebração global que partilha com todos os participantes o valor de trabalhar com um coach profissional, bem como, os resultados e progressos alcançados através de um processo de coaching.

Durante a «ICW 2021», a organização vai encorajar indivíduos e organizações a compreenderem e a explorarem as possibilidades que o coaching oferece.

A ICF – International Coaching Federation será a casa de uma variedade de eventos, webinares, conferências, workshops educacionais, painéis de discussão, demonstrações públicas de coaching, sessões gratuitas de coaching e muitas outras atividades organizadas pelos chapters da ICF.

Os eventos exclusivos ICF Portugal Chater Chapter decorrerão entre 18 e 20 de maio de 2021. O programa completo (com mais de uma dúzia de webinares, para inscrição) pode ser consultado aqui.

Entendendo que o coaching profissional tem o poder de transformar indivíduos e organizações, como parte integrante da «ICW 2021» e como contributo à sociedade portuguesa a comunidade de coaches profissionais da ICF Portugal Charter Chapter vai oferecer 200 horas de sessões gratuitas de coaching.

No dia 19 de maio, as sessões de coaching gratuito serão abertas a qualquer pessoa que queira descobrir o seu potencial e ir mais além; já no dia 20 de maio, empresários e empreendedores podem contar com o apoio da comunidade de coaches profissionais da ICF Portugal no reerguer dos seus negócios

Para beneficiarem de uma sessão gratuita de coaching profissional, os interessados terão somente de se inscrever aqui.

Outras informações: e-mail (communication@icf.pt).