Grupo IHG Hotels & Resorts
Programas especiais de Primavera até 11 de maio

A pensar no desconfinamento, o Grupo IHG Hotels & Resorts lançou promoções de Primavera, para se disfrutar dos primeiros raios de sol a sério no Porto e em Lisboa.

Texto: Redação Human

.

O bom tempo, os jardins, os espetáculos e os museus são alguns dos pretextos para regressar ao Porto e a Lisboa, depois do desconfinamento. A pensar nas primeiras viagens, o Grupo IHG Hotels & Resorts desenhou uma série de programas especiais para se disfrutar confortavelmente das cidades. Até ao dia 11 de maio, há promoções únicas no Crowne Plaza Porto, no InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, no InterContinental Lisbon e no InterContinental Cascais – Estoril.

Já são conhecidas as condições especiais de cada hotel, como se pode ver a seguir:

Crowne Plaza Porto – Com uma localização premium numa das zonas mais privilegiadas do Porto, em plena Avenida Boavista, o Crowne Plaza Porto é o refúgio e conforto de se sentir em casa, na azáfama do dia-a-dia de um centro urbano.

O hotel dispõe de 232 quartos e 42 suítes, que se regem por valores de conforto e qualidade, salientados pelo programa Sleep Advantage, através do qual se dá a devida importância ao descanso e uma merecida noite de sono.

O Crowne Plaza Porto dispõe de uma variedade de serviços que prometem elevar a experiência hoteleira aqui vivida a um nível inédito de bem-estar. O apetitoso pequeno-almoço servido no quarto convida a prolongar a hora do check-out ou o ginásio totalmente equipado são algumas das propostas disponíveis.

Ficando no mínimo quatro noites entre 17 de maio e 5 de setembro, recebe-se um desconto de 30% (tarifas a partir de 105 euros por noite).

InterContinental Porto – Palácio das Cardosas – Com 105 quartos e uma localização privilegiada, o InterContinental Porto permite que se fique perto de vários ex-libris da cidade e garante mostrar que o Porto é um destino muito versátil: ideal para descansar durante vários dias de férias ou até mesmo para uma city-break. Por outro lado, o facto de estar instalado num palácio do século XVIII, ao mesmo tempo que preserva parte da História da Invicta, também transmite um ambiente de romantismo para quem escolher o hotel para lua-de-mel

Ficando no mínimo quatro noites entre 17 de maio e 5 de setembro, recebe-se um desconto de 30% (tarifas a partir de 210 euros por noite).

InterContinental Lisbon – Situado do centro de Lisboa e com uma incrível vista para o Parque Eduardo VII e para o Rio Tejo, este icónico hotel é o ideal para quem se quer aventurar na capital portuguesa.

A unidade dispõe de 331 quartos, incluindo 16 suites, com uma decoração contemporânea e cosmopolita que combina o luxo, o bem-estar e o conforto. 

A vista panorâmica sobre a luminosa cidade de Lisboa, a privilegiada localização que permite acesso rápido aos mais variados pontos turísticos e a preocupação com cada detalhe tornam o InterContinental Lisbon um hotel de referência.

Ficando no mínimo quatro noites entre 17 de maio e 5 de setembro, recebe-se um desconto de 30% (tarifas a partir de 115 euros por noite).

InterContinental Cascais – Estoril – Localizado na Riviera Portuguesa, o InterContinental Cascais – Estoril é um autêntico refúgio com janela aberta para o Oceano Atlântico. Numa combinação entre a tranquilidade, o conforto e o luxo, proporciona uma estadia de sonho.

A vista para o azul infinito do oceano, que se estende pelas varandas dos 59 quartos, a decoração e o design, que combinam o moderno com o contemporâneo, e altos padrões de qualidade e hospitalidade proporcionam uma experiência única e inesquecível.

Para uma estadia completa, o hotel dispõe de um vasto leque de experiências e serviços. Além do ginásio e da piscina exterior com uma paisagem de cortar a respiração, disponibiliza acesso ao SPA e à piscina interior, para momentos de relaxamento.

Ficando no mínimo quatro noites entre 17 de maio e 5 de setembro, recebe-se um desconto de 30% (tarifas a partir de 135 euros por noite).

.

Nota: na imagem, InterContinental Lisbon.