Grupo RHmais recrutou mais de 11 mil pessoas em 2020

O grupo de recursos humanos RHmais registou em 2020 a contratação de 11.516 candidatos. Num ano em que o aparecimento da pandemia de Covid-19 trouxe enormes desafios no mercado de emprego, a empresa portuguesa recebeu aproximadamente 50 mil candidaturas para as suas vagas de emprego.

De acordo com o Gabinete de Marketing e Comunicação do Grupo RHmais, estes números, em época de pandemia, estão relacionados com «a confiança que os candidatos mantêm num grupo sólido com ADN português, o qual acrescenta valor na construção de uma carreira de sucesso». Mais: «Esta confiança está ainda alicerçada na reputação e na solidez dos parceiros e clientes do Grupo RHmais, que são uma referência nos respetivos sectores de atividade. Sabemos que o facto de termos recebido 50 mil candidaturas é, também, um reflexo das dificuldades causadas pela situação pandémica e económica; no entanto, também demonstra o reconhecimento que nos é dado no mercado de emprego.»

Relativamente ao perfil dos 11.516 candidatos recrutados em 2020, a maioria tem entre 21 e 30 anos e 29% entre 31 e 40 anos, sendo que cerca de 55% são do género masculino e 45% do feminino.

De assinalar que o Grupo RHmais é reconhecido pelas suas iniciativas ao nível da responsabilidade social bem como pelas relações sólidas que mantém com os seus clientes, as quais permitem construir e materializar políticas de emprego e relações laborais transparentes e de confiança, com base num cumprimento rigoroso de todos os pressupostos legais. Para além disso, mantém um desenvolvimento económico sustentável, assegurando as condições de competitividade necessárias para atuar num mercado global.

.

O grupo

O Grupo RHmais é um grupo empresarial português, integrador de serviços de gestão e desenvolvimento de recursos humanos, presente no mercado desde 1987, que atua nas áreas de Contact Centers, Outsourcing, Handling, Job Solutions, Training, e-Learning, Consulting, Customer Experience e Gestão de Trabalho Temporário em diferentes sectores, como serviços, telecomunicações, industriais e agrícolas, entre outros. É constituído por três empresas: RHmais – Organização e Gestão de Recursos Humanos SA; Multitempo – Empresa de Trabalho Temporário Lda; e Multitempo – Serviços, Unipessoal Lda. Para suporte às operações que gere em vários pontos do país, o grupo dispõe de uma rede de infraestruturas, contact centers, delegações e escritórios em Lisboa, Porto, Maia, Matosinhos, Trofa, Barreiro, São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro.