Celebrar com os colaboradores a saúde física e o bem-estar emocional

  

O El Corte Inglés iniciou um conjunto de workshops dedicados à saúde física e ao bem-estar emocional de todos os colaboradores. Ao longo das próximas duas semanas, e preparando já a reabertura dos grandes armazéns, a empresa pretende sensibilizar os colaboradores para a importância destas questões, e, com a ajuda de especialistas de várias áreas, contribuir para criar um impacto positivo na vida de cada um.

No âmbito do programa interno de educação e literacias, que tem proporcionado aos colaboradores acesso a vários conteúdos de diferentes temas, a empresa preparou oito novos workshops, associando-se à celebração do Dia Mundial da Atividade Física (6 de abril), do Dia Mundial da Saúde (7 de abril) e do Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho (25 de abril).  

Para aprofundar a temática da saúde física e do bem-estar emocional, o El Corte Inglés conta com a colaboração de autores e especialistas nestas matérias. Entre os convidados estão um médico de medicina familiar, especialistas em gestão de emoções, coaching vocal e performance profissional e ainda representantes de ginásios e personal trainers.