Multitempo recruta on-line para as Caldas da Rainha

A empresa portuguesa de recursos humanos Multitempo está a recrutar para 100 vagas na área de produção industrial (função de Operador de Produção) para uma unidade industrial nas Caldas da Rainha.

Os requisitos necessários incluem escolaridade mínima de nono ano, disponibilidade de horário para trabalhar em regime de turnos rotativos, idealmente meio de transporte próprio e experiência profissional em fábrica. As funções dos candidatos escolhidos passam por acompanhamento da linha de produção, montagem do produto final e preparação e arrumação de peças.

Enquanto empresa com elevada experiência em recrutamento, acompanhamento e integração de trabalhadores neste sector de atividade, e devido ao atual estado de emergência bem como às medidas de contenção de circulação em vigor, a Multitempo irá realizar um open day virtual no próximo dia 14 de abril. As inscrições devem ser feitas através de um formulário on-line. As equipas técnicas farão a seleção e a marcação de entrevistas, respondendo às questões sobre as funções e garantindo o acompanhamento e a formação aos candidatos selecionados para o projeto.

Inscrições até ao dia 11 de abril aqui.

Mais informações sobre estas e outras oportunidades de emprego da Multitempo aqui.

.

Nota: imagem Multitempo.