Multipessoal alia-se à Dress for Success Lisboa

A Multipessoal, empresa de recursos humanos com 27 anos de experiência no sector, aliou-se à Dress for Success Lisboa (DFS Lisboa), uma organização internacional cuja missão é empoderar as mulheres para adquirirem independência financeira, através de uma rede de apoio à sua vida profissional. O objetivo desta parceria é facilitar o contacto entre as profissionais que procuram uma oportunidade de emprego e os candidatos e colaboradores da Multipessoal interessados nos serviços prestados pela DFS Lisboa.

A iniciativa, inserida na campanha Futuro Responsável da Multipessoal, arranca ainda este mês. Dela resulta a divulgação das oportunidades da Multipessoal nos canais digitais da DFS Lisboa, a partilha por parte da DFS Lisboa dos currículos das candidatas na sua base de dados para a Multipessoal (considerando o seu perfil e os interesses profissionais), a divulgação dos serviços da DFS Lisboa junto de candidatos e colaboradores nos canais on-line e offl-line da Multipessoal e, ainda, a realização de eventos conjuntos entre as duas entidades.

Filipa Gonçalves, vice-presidente da DFS Lisboa, assinalou a propósito: «Acreditamos que a Multipessoal representará um reforço positivo no programa LabEmprego, que visa orientar e capacitar pessoas para um trajeto profissional de sucesso. Uma parceria desta índole, entre duas organizações com objetivos que se cruzam, não só é oportuna como benéfica para ambos. Em conjunto, iremos dar uma resposta mais ampla na integração dos portugueses no mercado de trabalho.»

A campanha Futuro Responsável da Multipessoal, onde se insere a iniciativa, tem como objetivo contribuir para a reativação do emprego em Portugal numa altura em que o mercado de trabalho ficou lesado como consequência do contexto pandémico. Outros projetos, como a avaliação gratuita de currículos, foram já desenvolvidos no mesmo âmbito.