Calçar a Primavera
Lojas Seaside de regresso

Nesta Primavera, a Seaside está a iniciar o contacto ao vivo com o seu público, em várias lojas onde o cliente é recebido à porta, mas com o mesmo carinho e o mesmo profissionalismo de sempre..

Texto: Redação Human

.

No atendimento da Seaside, que cumpre as regras de segurança, pode adquirir-se os artigos pretendidos no tamanho solicitado e também analisar as várias opções para diferentes tipos de calçado, antes da escolha final.

Já estão ao dispor as compras, com balcões na entrada, para as seguintes lojas:

– Praça de Londres

– Alfragide

– Calvário

– Mem Martins

– Praça da Figueira

– Barreiro

– Amadora

– Setúbal 1

– Rossio

– Alverca

– Sobreda

– Évora

– Albufeira

– Viseu

– 5 de Outubro

– Santa Catarina

– Bom Sucesso

– Faro

– Gaia

– Elvas

– Braga

– Torres Vedras 2

– Aveiro

– Guarda

– Alverca 2

– Beja

– Chaves

– Moscavide

– Viseu 2

– Caldas

– Coimbra Eiras

– Lamego

– Barreiro Retail

– Amoreiras

– Monção

– Penafiel

– Leiria

De assinalar que a partir de 5 de abril estarão abertas lojas de dimensão até 200 metros quadrados, com porta para a rua, e depois de dia 19 todas elas, tal como previsto no plano geral de desconfinamento.

Quanto às Seaside da Madeira e Açores, encontram-se já em normal atividade.

Entretanto, no Instagram e no Facebook da Seaside pode-se ir seguindo as tendências da marca para esta Primavera, onde o branco e os tons pastel predominam nos botins, nos ténis e nos desportivos, alguns em pele e outros numa versão animal friendly.

É assim que o grupo nacional de lojas de calçado e acessórios saúda os seus clientes, convidando a que componham looks trendy nesta nova estação, onde é possível sair com bem-estar e moda nos pés.