Roche oferece mais de mil refeições a hospital

Como forma de reconhecimento pela dedicação e pelo empenho dos profissionais de saúde durante a pandemia de Covid-19, a Roche decidiu associar-se ao projeto Cama Solidária, oferecendo 1.350 refeições completas aos profissionais do Hospital Fernando da Fonseca que tratam diariamente as pessoas com Covid-19.

Sob o mote «Reconhecimento, gratidão e uma dose de boa energia», a farmacêutica decidiu reativar a equipa da cozinha, que dá apoio à cantina da empresa, para durante os meses de março e abril poder confecionar refeições quentes que serão distribuídas, três vezes por semana, pelos voluntários da Cama Solidária, a quem está na linha da frente.

A iniciativa, que partiu dos colaboradores da Roche e foi imediatamente suportada pela Direção da empresa, nasceu pela perceção da falta de tempo e da dificuldade que todos os referidos profissionais de saúde têm para fazer uma simples refeição. Surgiu assim a vontade de apoiar o Hospital Fernando da Fonseca, mais conhecido por Hospital Amadora-Sintra, do concelho onde está sediada, em Portugal, a multinacional suíça.