Talenter Academy alarga oferta formativa da Flying Academy

A Talenter Academy estabeleceu uma parceria com a Sevenair Academy e alarga assim a oferta formativa da sua academia especializada no sector da aviação.

Decorrente da aposta do Grupo Talenter no recrutamento de profissionais especializados para Aviação, a Talenter Academy lançou em 2020 a Flying Academy, uma academia de formação especializada para o sector da Aviação.

O primeiro curso a ser disponibilizado no âmbito desta academia foi o «Treino Inicial de Tripulantes de Cabine», através de um protocolo de parceria com a ESCC – European School for Cabin Crew, uma escola de treino e formação inicial de tripulantes de cabine.

Agora, a Flying Academy alarga a sua oferta à área da manutenção aeronáutica, através da disponibilização de cursos para técnicos de manutenção de aeronaves, numa parceria com a Sevenair Academy, um centro de treino e escola de manutenção Part 147, certificada pela ANAC.

Para adquirir uma formação certificada de TMA – Técnico de Manutenção de Aeronaves existem várias categorias de licença que cobrem diferentes níveis e habilidades profissionais:

– Ab Initio – 2.400 horas mais dois anos de formação on job;

– Autoproposto – 800 horas mais cinco anos de formação on job;

– Examinação – realização apenas do exame (exames para todas as licenças disponíveis).

Mais informações: e-mail (comercial.academy@talenter.com); tel. 964 583 817.