Multitempo recruta no Instituto Politécnico de Setúbal

A empresa de recrutamento Multitempo marca presença na sétima edição da «Semana da Empregabilidade» do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), a decorrer esta semana, até dia 12 de março, este ano em formato virtual, devido à pandemia.

Aberta ao público em geral e gratuita, esta feira de emprego é uma oportunidade para os estudantes do IPS e não só, sobretudo os que estão no último ano ou são recém-licenciados, terem contacto direto com as maiores empresas nacionais e internacionais que procuram novos talentos.

A Multitempo participa on-line hoje, dia 10 de março, das 10H00 às 18H00, sendo que todos os participantes podem consultar as diferentes ofertas de emprego, interagir com os técnicos de recrutamento através de chat, bem como agendar entrevistas de seleção.

Com diferentes vagas para as zonas geográficas de Barreiro, Lisboa, Palmela e Setúbal, a empresa destaca para esta iniciativa conjunta com o IPS:

– Engenheiro de Automação e Controlo

– Engenheiro de Gestão Industrial

– Engenheiro Mecânico

– Engenheiro Químico

– Operador de Produção

– Operador de Produção com Empilhador

– Operador de Química

– Técnico de Automação

– Técnico CNC

– Técnico de Mecatrónica

– Técnico de Qualidade

– Técnico de Eletrónica

– Técnico de IT

– Técnico de Logística Industrial

A «Semana da Empregabilidade» do IPS inclui conferências sobre diversos temas da atualidade, ações de networking e um workshop sobre LinkedIn, contribuindo para o desenvolvimento de competências pessoais e profissionais. Este evento contará com a participação de mais de 150 entidades, entre as quais a Multitempo.

Link do evento aqui.

Informações sobre todas as oportunidades de emprego da Multitempo aqui.

.

A Multitempo

Fundada em 1995, a Multitempo está integrada no Grupo RHmais e o seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo assim uma oferta de âmbito global. Com 25 anos de existência, tem capacidade para oferecer aos seus clientes um conjunto de serviços associados à gestão global de recursos humanos, desenhados consoante a dimensão do cliente e da operação para os maiores sectores de atividade.

Com delegações em Lisboa, Barreiro, Maia e Trofa e escritórios em São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro, a Multitempo foi distinguida em 2019 com o prémio «Melhores Empresas para Trabalhar», atribuído pela revista «Exame» em parceria com a consultora everis e a AESE Business School.